ACUPUNTURA FACIAL

A acupuntura facial se faz extremamente eficaz para atenuar linhas de expressão, tratar olheiras, atuar como coadjuvante no tratamento da acne, estimular a produção de colágeno, entre outros. Além disso, é possível com esta técnica trabalhar em pontos específicos da face, chamados acupontos, para eliminar resíduos alimentares, estimular a desintoxicação, melhorar o metabolismo e a digestão alimentar, dar cor e vitalidade ao rosto. Este tratamento é realizado com agulhas e por isso pode causar certo desconforto para o paciente, apesar de ser uma técnica totalmente segura e eficaz.

  • INDICAÇÃO: Este tratamento é indicado para todos os fototipos e para todos os tipos de pele, lembrando que a avaliação com o profissional responsável sempre é necessária para indicar ao cliente o melhor tratamento.

  • CONTRAINDICAÇÕES: Basicamente não há contraindicações para este procedimento, exceto se o paciente tem aversão à agulha, ou se a pele, no local da aplicação, apresenta alguma lesão.

  • FREQUÊNCIA DO TRATAMENTO: A frequência de tratamento é definida pelo profissional que realiza o procedimento e de acordo com a queixa do paciente.

  • LEMBRE-SE: Como qualquer procedimento facial, o uso da proteção solar é de extrema importância, com a finalidade de retardar o envelhecimento e prolongar o resultado do tratamento.

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães