CARBOXITERAPIA

A carboxiterapia é uma técnica, numa visão dermatologia e estética, que se caracteriza pelo uso terapêutico do gás carbônico medicinal com 99,5% de pureza, é administrada de forma subcutânea tendo como objetivo uma vasodilatação periférica e melhora da oxigenação tecidual. Esta técnica é conhecida por ser um “coringa” na estética, pois com ela é possível trabalhar não só em uma, mas em diversas queixas que o paciente possivelmente possa ter.

  • INDICAÇÕES: A carboxiterapia é um tratamento indicado para qualquer tipo de pele, ideal para amenizar estrias, celulite, flacidez, linhas de expressão, olheiras, reduzir medidas e desta forma, amenizar as tão temidas gordurinhas localizadas.

  • CONTRAINDICAÇÃO: Este tratamento é contraindicado em gestantes, pacientes com distúrbios pulmonares, herpes na região, problemas cardíacos, acne ativa, etc. Por estes motivos, uma avaliação prévia, se faz necessária.

  • FREQUÊNCIA DE TRATAMENTO: A frequência do tratamento varia dependendo da queixa do paciente, se desejar tratar face, o ideal é realizar o procedimento a cada quinze dias, porém se o tratamento é corporal, o intervalo entre as sessões pode variar.

  • LEMBRE-SE: A carboxiterapia é um dos recursos estéticos mais completos e benéficos conhecidos hoje, porém para um bom resultado, quando se trata de tratamento para celulite, estrias e gordura localizada, é preciso que o paciente mantenha hábitos saudáveis, tais como boa alimentação e atividade física.



 


 

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães