DRENAGEM LINFÁTICA

A drenagem linfática é uma técnica excelente para quem deseja diminuir a retenção de líquidos pelo estimulo de regiões conhecidas como gânglios linfáticos. Para realizar esta técnica os movimentos são suaves, de baixa intensidade de pressão e ritmo constante com a finalidade de alcançar os líquidos perdidos, quando estas manobras tornam-se mais intensas acontecesse a obstrução dos vasos e não há qualquer resultado.


  • INDICAÇÕES: Ideal para quem deseja um tratamento não invasivo, agradável e confortável. Por eliminar líquidos é possível com esta técnica prevenir e diminuir a celulite, previne a formação nódulos de gordura e por causar esta eliminação de toxinas, fortalecer o sistema imunológico.

  • CONTRAINDICAÇÕES: Pacientes com tumores, nódulos, processos infecciosos e inflamatórios agudos, grávidas, pacientes com fluxo menstrual intenso, trombose e afecções de pele não devem realizar este procedimento.

  • FREQUÊNCIA DE TRATAMENTO: Pode ser realizado diversas vezes por semana, associado ou não com outros tratamentos e não tem restrição quanto a exposição solar, porém o ideal é seguir as recomendações do profissional.

  • LEMBRE-SE: Este tratamento é ideal para pacientes muito sensíveis, pois é agradável e extremamente confortável.

     

 


 


 

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães