LIMPEZA DE PELE

A pele exige muitos cuidados, uma maneira prática e eficaz de cuidar da sua pele é realizar a limpeza de pele. A limpeza de pele é constituída por uma série de etapas com a finalidade de remover impurezas, promover a limpeza dos poros, desintoxicar, remover células mortas e manter a pele macia e saudável. Este tratamento é praticamente indolor, não invasivo e propicia para o paciente uma hora de beleza relaxante e agradável, onde sua pele é cuidada e renovada.

  • INDICAÇÃO: Este tratamento é indicado para todos os fototipos e para todos os tipos de pele, lembrando que a avaliação com o profissional responsável sempre é necessária para indicar ao cliente o melhor tratamento.

  • CONTRAINDICAÇÕES: Basicamente não há contraindicações para este procedimento, exceto se a pele apresenta lesões, muitas espinhas infecciosas ou ser sensível, por isso, na Clínica Dr. Fernando Guimarães, todos os pacientes passam por uma criteriosa avaliação.

  • FREQUÊNCIA DE TRATAMENTO: Com apenas uma sessão sua pele já se torna mais limpa, tonificada e hidratada, porém a frequência do tratamento varia de paciente para paciente. De uma forma geral, recomenda-se uma sessão a cada 40 dias, que é o intervalo médio de renovação da pele, para pacientes com a pele muito acnéica recomenda-se um intervalo um pouco menor.

  • LEMBRE-SE: Para todo tratamento estético facial, é de extrema importância o uso do protetor solar, com a finalidade de prolongar o resultado do tratamento, proteger a pele e prevenir o envelhecimento celular.

 

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães