MÁSCARAS FACIAIS

As máscaras faciais são uma boa opção para acabar com as imperfeições e ganhar uma aparência nova. Para cada tipo de pele existem ativos mais adequados que, quando combinados da maneira certa, podem clarear olheiras, suavizar manchas do sol, combater o aparecimento das rugas e mesmo deixar o rosto mais viçoso e com elasticidade. Porém, é importante consultar um profissional especializado para o tratamento, pois se a fórmula da máscara não for adequada às suas características, você pode acabar conquistando o efeito oposto ao desejado. Opções de máscara faciais:

  • MÁSCARA CLAREADORA: Ideal para quem possui manchas de sol ou olheiras. Em geral, ela uniformiza o tom da face, graças a compostos vindos do arroz e de frutas vermelhas, além de outras opções que são ricas em vitamina C.

  • MÁSCARA HIDRATANTE: Indicada para quem deseja evitar a perda de água na face, devolvendo a umidade natural à aparência. Recomenda-se substâncias emolientes, umectantes e oclusivas.

  • MÁSCARA REJUVENESCEDORA: Ideal para quem deseja suavizar rugas e linhas de expressão. Nesse caso, é preciso usar ativos antioxidantes, hidratantes, ácidos, estimuladores da síntese de colágeno e, por fim, compostos que preencham as rugas e restaurem o volume perdido.

  • MÁSCARA REVITALIZANTE: O stress no trabalho, as preocupações com os familiares e até mesmo a poluição podem acabar deixando a pele com um aspecto cansado e opaco. Nesse caso, vale a pena apostar em máscaras tensoras e revitalizantes, que energizam a aparência e amenizam a flacidez do rosto.

 

 

 

 

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães