PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

O ácido hialurônico tem a capacidade de preencher o espaço intercelular, e, em função de sua capacidade de atrair água para o local em que ele foi aplicado, ele melhora não só as rugas, como também a qualidade da pele como um todo. Por ser um componente natural do organismo não se observa efeitos colaterais. Além disso, este ácido pode ser encontrado em formulações de cremes, para hidratar a pele, favorecendo sua elasticidade.

  • INDICAÇÕES: Ideal para quem deseja atenuar linhas de expressão facial estáticas, definir contorno do rosto, aumentar ou melhorar o contorno dos lábios, diminuir o “bigode chinês” e atenuar a aparência de cicatrizes de acne.

  • CONTRAINDICAÇÕES: Pessoas com inflamação ou infecção no local, alergia a componentes da fórmula, doenças autoimunes, grávidas e mulheres em fase de amamentação.

  • FREQUÊNCIA DE TRATAMENTO: O tratamento com este preenchimento não é definitivo, sendo este produto absorvido pelo organismo em até 2 anos, por isso se o paciente desejar pode fazer uma nova aplicação após este período.

  • LEMBRE-SE: Tanto para este, como para qualquer outro procedimento estético, é necessário seguir as recomendações passada pelo profissional, pois elas farão com que os resultados do procedimento se prolonguem o máximo possível, garantindo assim a satisfação do paciente.



 


 

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães