RADIOFREQUÊNCIA

A radiofrequência é uma técnica responsável por gerar calor no tecido subcutâneo mantendo a epiderme protegida de forma segura e eficaz, já que é possível monitorar o aquecimento através de um termômetro de infravermelho. O calor irradiado por esta técnica ativa os fibroblastos que produzem novas fibras de colágeno. Trata-se de uma técnica não invasiva, indolor, não causa dependência, não tem efeitos colaterais indesejáveis e não interfere no cotidiano, sendo possível sair da sessão e retomar a rotina.

  • INDICAÇÕES: Tratamento de linhas de expressão, flacidez facial e corporal, elasticidade e textura da pele, celulite, além de estimula a formação de um novo colágeno e ainda ter grandes resultados para remodelagem do contorno corporal.

  • CONTRAINDICAÇÕES: Gravidez, amamentação, portadores de prótese metálica na região, marcapasso, artrite, pacientes imunodeprimidos e doenças dermatológicas.

  • FREQUÊNCIA DE TRATAMENTO: Uma única sessão pode produzir bons resultados quando a mesma for realizada na face, conhecida como efeito cinderela, porém o número exato de sessões para um resultado satisfatório deve ser definido juntamente com o profissional em questão.

  • LEMBRE-SE: Para um bom resultado com esta técnica é preciso seguir não só a frequência e intervalo entre as sessões de modo correto, como também praticar manter uma boa alimentação e ingerir bastante água.



 


 

 
Rua dos Andradas, 1755 - Conjunto 53 - Centro - Porto Alegre RS
© Direitos Reservados à Clínica Dr. Fernando Guimarães